Texto faixa topo negrito italico link

Nós sabemos que às vezes você pode querer trocar ou devolver o produto que você adquiriu aqui. Caso aconteça, você não precisa se preocupar!

É possível devolver sem qualquer tipo de perda qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Esse é seu direito de arrependimento, caso a compra tenha sido realizada numa loja virtual e acompanhada da nota fiscal.

Caso tenha passado mais de 7 dias e menos de 30 dias após a compra, é preciso ficar atento à pontos importantes e agir da seguinte forma:

  1. Envie um e-mail para contato@maxiline.com.br com o assunto "Troca e Devolução" e nos conte por que está querendo trocar o seu produto. É importante informar o código da sua compra.
  2. Nós coletamos o produto na sua casa e trazemos de volta para a Maxiline. Mas, para isso, é preciso que ele esteja intacto, sem indícios de utilização e acompanhado da Nota Fiscal!
  3. Nós verificamos a situação do produto que recebemos de volta. O prazo para o atendimento da solicitação é de até 30 dias.
  4. Se estiver tudo certo, nós te bonificamos um cupom no valor da compra que você trocou para que você adquira o produto correto para o seu cabelo dessa vez.

Importante: Não serão atendidas trocas ou devoluções após 30 dias do recebimento, exceto em casos de defeito ou reações adversas ao produto.

Alguns detalhes importantes sobre o seu cupom:

  • A validade do seu cupom é de 90 dias.
  • O valor dele será igual ao que você pagou pelo(s) seu(s) produto(s). Você pode comprar o que quiser: produtos mais baratos ou mais caros!
  • Porém, não esqueça: o valor do vale deve ser usado de uma vez só.
  • Para troca de produtos com valor maior que o seu vale troca, você só irá pagar o valor excedente. Já para produtos mais baratos, lembramos que o valor de crédito não poderá ser utilizado em outra compra.

Lembrando que a devolução do produto não garante a troca. Após o envio, nós realizamos uma análise para avaliar as condições do produto e validar a possibilidade de troca.

A Maxiline sabe que você se preocupa com a forma com que suas informações são utilizadas e compartilhadas, e agradecemos sua confiança de que cuidaremos delas com cuidado e de forma sensata. Essa notificação descreve nossa política de privacidade. Ao visitar a www.lojamaxiline.com.br você aceita as práticas descritas nesta Política de Privacidade.

COLETA E ARMAZENAMENTO DE INFORMAÇÕES PELA MAXILINE

As informações que obtemos dos clientes nos ajuda a personalizar e melhorar continuamente sua experiência na Maxiline. Seguem abaixo os tipos de informações que coletamos.

  • Informações que você nos fornece: recebemos e armazenamos quaisquer informações que você coloca em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma.

  • Utilizamos as informações que você nos fornece para fins de, por exemplo, responder suas solicitações, personalizar suas futuras compras, melhorar nossas lojas e nos comunicar com você.

  • Informações automáticas: Recebemos e armazenamos determinados tipos de informações sempre que você interage conosco. Por exemplo, como muitos sites, utilizamos "cookies" e obtemos determinados tipos de informações quando seu navegador acessa o www.lojamaxiline.com.br ou anúncios e outro conteúdo fornecidos por ou em nome da Maxiline em outros sites.

  • Celular: Quando você baixa ou utiliza aplicativos criados pela Maxiline, podemos receber informações sobre sua localização e seu dispositivo móvel, inclusive um identificador único para o seu dispositivo. Podemos utilizar essas informações para fornecer serviços de localização, como, por exemplo, anúncios, resultados de buscas e outro conteúdo personalizado. A maioria dos dispositivos móveis permite que você desligue os serviços de localização.

  • Comunicações por e-mail: Para nos ajudar a tornar os e-mails mais úteis e interessantes geralmente recebemos uma confirmação quando você abre um e-mail da Maxiline caso seu computador suporte essas capacidades. Também comparamos nossa lista de clientes com as listas recebidas de outras empresas em um esforço para evitar envio de mensagens desnecessárias para nossos clientes. Se não quiser receber e-mail ou outro correio de nossa parte, favor ajustar suas preferências de notificações de e-mail em Minha Conta.

  • Informações de outras fontes: Podemos receber informações sobre você de outras fontes e adicioná-las em nossas informações de conta.

COOKIES

Cookies são identificadores únicos que transferimos para o seu dispositivo para permitir que nossos sistemas reconheçam seu dispositivo e fornecer funções, como compra com apenas um clique e recomendações personalizadas.

A função "Ajuda" na maioria dos navegadores contém instruções sobre como evitar que seu navegador aceite novos cookies, como fazer com que o navegador notifique o recebimento de um novo cookie ou como desabilitar todos os cookies de uma só vez. Além disso, você pode desabilitar ou apagar dados similares utilizados por add-ons de navegador, tais como cookies em Flash, alterando as configurações de add-on ou visitando o site do fabricante. Pelo fato de os cookies permitirem que você tire vantagem de algumas funções essenciais da Maxiline, recomendamos que os deixe habilitados. Por exemplo, se bloquear ou de outro modo rejeitar nossos cookies, você não conseguirá utilizar nenhum produto ou serviço da Maxiline que exija que você faça Log In.

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

Informações sobre nossos clientes são uma parte importante do nosso negócio, e nosso negócio não se trata de vender essas informações a terceiros.

Prestadores de serviço terceiros: Empregamos outras empresas e pessoas para realizar funções em nosso nome. Exemplos incluem cumprimento de pedidos, entrega de pacotes, envio de correio postal e e-mail, análise de dados, assistência de marketing, resultados de busca e links (inclusive listas e links pagos), processamento de pagamentos com cartão de crédito e assistência a clientes. Eles têm acesso às informações pessoais necessárias para realizar suas funções, mas não podem utilizá-las para outras finalidades.

Transferência de negócios: Como estamos sempre desenvolvendo nosso negócio, podemos vender ou comprar lojas, subsidiárias ou unidades de negócios. Nessas transações, as informações dos clientes são geralmente um dos ativos comerciais transferidos, mas ficam sempre sujeitas às promessas feitas em qualquer Política de Privacidade feita (a menos, evidentemente, que o cliente autorize de outro modo). Além disso, caso a Maxiline ou substancialmente a totalidade dos seus ativos sejam adquiridos, as informações do cliente serão evidentemente um dos ativos transferidos.

Proteção da Maxiline e terceiros: Liberamos informações pessoais e sobre contas quando acreditamos que a liberação é apropriada para cumprimento da lei; executar ou aplicar nossas Condições de Uso e outros acordos; ou proteger os direitos, propriedade ou segurança da Maxiline ou usuários, ou terceiros. Isso inclui troca de informações com outras empresas e organizações para proteção de fraude e redução de riscos de crédito. Obviamente, contudo, isso não inclui a venda, aluguel, compartilhamento ou de outro modo divulgação de informações pessoais de clientes para fins comerciais em violação dos compromissos estipulados nesta Política de Privacidade.

COMPRA SEGURA

Um processo de criptografia dos dados previne que os dados trafegados possam ser capturados, ou mesmo alterados no seu curso entre o navegador do usuário e o site com o qual ele está se relacionando, garantindo desta forma uma compra segura.

Todos os dados e informações obtidos pela navegação em nosso site são armazenados em nosso banco de dados de forma segura e utilizados somente de acordo como fixado nessa Política de Privacidade.

É importante alertar que nenhum sistema de segurança é infalível, mas os incidentes mais comuns de fraude e quebra de segurança podem ser evitados com precauções simples e de alta eficiência. Por isso, tenha sempre um programa antivírus atualizado, utilize firewalls de internet e fique atento ao abrir os e-mails que você recebe, para não instalar programas maliciosos ou abrir links contaminados ou falsos, verificando sempre o endereço de destino antes de clicar pela exibição na barra de status do programa.

OPÇÕES PARA O CLIENTE

Se não quiser receber e-mail ou outro correio de nossa parte, favor ajustar suas preferências de notificações de e-mail em Minha Conta. (Favor notar que mesmo que não deseje receber e-mail da Maxiline, ainda reservamos o direito de enviar-lhe e-mail quando mudamos as Condições de Uso e outras políticas internas, tais como Política de Privacidade. Encorajamos você a acessar as versões revisadas das nossas políticas internas cada vez que enviamos um e-mail a você. Se não concordar com os termos revisados, não deverá acessar ou utilizar os serviços ofertados pelo site da Maxiline).

A função "Ajuda" na maioria dos navegadores contém instruções sobre como evitar que seu navegador aceite novos cookies, como fazer com que o navegador notifique o recebimento de um novo cookie ou como desabilitar todos os cookies de uma só vez. Além disso, você pode desabilitar ou apagar dados similares utilizados por add-ons de navegador, tais como cookies em Flash, alterando as configurações de add-on ou visitando o site do fabricante. Pelo fato de os cookies permitirem que você tire vantagem de algumas funções essenciais da Maxiline, recomendamos que os deixe habilitados. Por exemplo, se bloquear ou de outro modo rejeitar nossos cookies, você não conseguirá utilizar nenhum produto ou serviço da Maxiline que exija que você faça Log In.

CONDIÇÕES DE USO, NOTIFICAÇÕES E REVISÕES

Se decidir visitar a Maxiline, sua visita e qualquer controvérsia relativa à privacidade estarão sujeitas a esta Notificação e nossas Condições de Uso, e aplicação das leis do Brasil. Se tiver qualquer preocupação sobre privacidade na Maxiline, favor entrar em contato conosco fornecendo uma descrição completa e tentaremos resolver a questão. Nosso negócio muda constantemente, e nossa Política de Privacidade e as Condições de Uso também mudarão. Podemos enviar por e-mail lembretes periódicos sobre nossas notificações e condições, mas você deve checar nosso site frequentemente para ver as mudanças recentes. Caso não concorde com as notificações e condições revisadas, você não deverá acessar ou utilizar os serviços ofertados pelo site www.lojamaxiline.com.br ou pelo aplicativo da Maxiline. A menos que informado de outro modo, nossa Política de Privacidade se aplica a todas as informações que possuímos sobre você e sua conta. Contudo, baseamo-nos nas promessas que fazemos, e nunca mudaremos de forma substancial nossas políticas e práticas de modo que elas protejam menos as informações dos clientes coletadas no passado sem o consentimento dos clientes afetados.

EXEMPLOS DE INFORMAÇÕES COLETADAS

  • Informações que você nos fornece

Você fornece a maioria das informações quando busca, compra, posta, participa de um concurso ou questionário ou quando se comunica com o serviço ao cliente. Por exemplo, você fornece informações quando busca um produto; faz um pedido na Maxiline; fornece informações em Minha conta; se comunica conosco por telefone, e-mail ou de outro modo; responde a um questionário ou preenche um formulário para participar de um concurso; utiliza nossos serviços; faz avaliações e classificações. Como resultado dessas medidas, você poderá nos fornecer informações como seu nome, endereço e números de telefone; informações sobre cartão de crédito; pessoas a quem compras foram entregues, inclusive endereços e números de telefone; conteúdo de avaliações e e-mails que nos foram enviados.

  • Informações automáticas

Exemplos das informações que coletamos e analisamos incluem o endereço de Protocolo de Internet (IP) utilizado para conectar seu computador à Internet; log in; endereço de e-mail; senha (As senhas pessoais dos clientes são codificadas. Nossos funcionários não possuem nenhum acesso a estas informações.); informações sobre computador e conexão, como tipo de navegador, versão e fuso horário, tipos e versão de plug-in de navegador, sistema operacional e plataforma; histórico de compras; a totalidade do clickstream da Uniform Resource Locator (URL) para, através e a partir do nosso site, inclusive data e horário; número do cookie; produtos que você visualizou ou buscou; e o número de telefone que utilizou para ligar para nossa central de atendimento. Podemos também utilizar dados de navegador, como cookies, cookies em Flash (também conhecidos como Flash Local Shared Objects), ou dados similares em determinadas partes do nosso site para prevenir fraude e para outras finalidades. Durante algumas visitas podemos utilizar ferramentas de software, como JavaScript, medir e coletar informações de sessão, inclusive tempos de resposta das páginas, erros de download, duração das visitas a determinadas páginas, informações de interação com as páginas (tais como rolagem, cliques e movimentos de mouse), bem como métodos utilizados para sair da página. Também coletamos informações técnicas que nos ajudam a identificar seu dispositivo para prevenção de fraude e para fins de diagnóstico.

  • Dispositivo móvel

A maioria dos dispositivos móveis fornecem aos usuários a capacidade de desabilitar serviços de localização. Provavelmente, esses controles são localizados no menu de configurações do dispositivo. Se tiver dúvidas sobre como desabilitar os serviços de localização do seu dispositivo, recomendamos contatar sua operadora de celular ou fabricante do seu aparelho.

  • Informações sobre outras fontes

Alguns exemplos de informações que podemos receber de outras fontes são informações de histórico de serviços de crédito que utilizamos para ajudar a evitar e detectar fraude.